The Shoes
T1, E5: Elena se cansa de Gino, enquanto Lila rejeita dois potenciais pretendentes; um passeio na cidade se torna violento; Elena se preocupa em não estar ao lado de Lila depois de aceitar um convite para passar o verão longe do bairro.