T2, E1: Barry tenta convencer Sally e a classe a seguirem com uma performance, apesar da ausência de Cousineau, que se encontra aflito após o desaparecimento do detetive Moss; com Goran fora do jogo, a nova parceria de NoHo Hank e Cristobal enfrenta problemas; de volta a Cleveland, Fuches descobre que assassinos substitutos não são fáceis de achar.