T1 E2: A secretária do conselho estudantil e estudante do primeiro ano, Tanahashi Suzune, descobre todos os detalhes do Laboratório do Amor de Riko e Maki, mas foge logo em seguida, o que faz Maki pensar que está sendo desprezada por ela.