The Surprise Party
T10 E6: Susie planeja uma festa surpresa para Jeff, mas Larry desconfia dos motivos dela e pede ao seu novo amigo Wally para ajudar a garantir que tudo corra bem. Larry se conecta com um inventor problemático para desenvolver um produto inovador.