Nuts and Boltons Things get epic at Hixpania
T1, E6: Manuel 'Mani' Lettenbichler, junto com Paul e Lisa Bolton, retornam para outra edição do vlog. Mani participa do Hixpania Hard Enduro, enquanto Paul continua sua reabilitação devido a uma lesão no joelho.