T1, E3: Depois da volta de Rista e Seiya ao Reino Divino, Aria propõe que Seiya treine sob a tutela de um dos Deuses. Uma crise iminente em Gaeabrande obriga a dupla a retornar e procurar companheiros para ajudá-los em sua missão.