This Trust Thing
T3 E6: Candy encontra o núcleo emocional de seu último filme quando enfrenta uma perda pessoal; Abby confronta Vincent depois de fazer uma descoberta alarmante; Paul recorre ao ativismo quando a epidemia de AIDS continua devastando a comunidade gay de Nova York.