Thom Self: Mecânico/Mergulhador
T1, E2: Passando a maior parte de seu tempo debaixo d'água, Thom Self mergulha pelas atrações submersas do Disneyland Resort, mantendo e reparando a mecânica e a paisagem do passeio para garantir que tudo esteja em forma para os visitantes do dia seguinte.