Explorers Titãs congelados
T3, E1: O escalador profissional canadense Will Gadd mostra toda sua versatilidade e coragem ao encarar aquele que é considerado o maior desafio dos adeptos de escalada: as Cataratas de Helmcken, na Colúmbia Britânica.