Dizendo Adeus
De olho na Copa do Mundo, Andrés administra o risco de lesão; Amaia tem um último desafio para garantir o futuro do Eibar; Saúl homenageia seu herói; Iñaki ganha a admiração de alguém importante para ele; Sevilla e Athletic encaram o inesperado.