Tobogã do Amor; A Ilha dos Dakotas Perdidos
T1 E18: Sara reflete se está ou não em um encontro com Neal na loja de quadrinhos; Cavendish continua morrendo e Dakota faz, repetidamente, versões duplicadas dele para salvá-lo.