Todo a su Tiempo
T1 E1: Quando um grupo de criminosos se apodera de uma das torres de um poderoso consórcio mexicano, Eugenia Velazco, uma das melhores negociadoras de sequestros da América Latina, é designada para o caso e enfrenta o maior sequestro da história.