Tokyo Vice Todo Mundo Paga
T1, E5: Jake ajuda a revelar o espião na Chihara-Kai e precisa avaliar os riscos de aceitar um favor de Ishida; Samantha tenta cuidar de seu problema com Matsuo; o recrutamento de Sato termina com uma lição devastadora sobre a lealdade.