T1, E5: Na aula de hoje, as garotas aprendem sobre euglena. Cheia de curiosidade científica, Jun não consegue parar de pensar em como deve ser o gosto disso e concorda em ir a um restaurante com Koizumi-san que tem ramen com isso.