NCIS Hawai'i Torres e Tennant
T1, E18: Os agentes Nick Torres e Jessica Knight do NCIS viajam para o Havaí quando ficam sabendo que uma testemunha-chave em um dos seus antigos casos apareceu lá com evidências cruciais.