Training day
T1 E3: Aaron Gwin hospeda o campeão de enduro Richie Rude na sua casa no sul da Califórnia e mostra a Richie suas trilhas locais favoritas nas colinas da redondeza.. A dupla fica um pouco competitiva na academia, quando Aaron mostra a Richie sua rotina de treinamento fora de temporada.