T1, E5: Lizzie deve lidar com a defesa da mãe da causa de York. Um menino aparece em Borgonha ameaçando o governo do rei Henry reivindicando ser o príncipe. A mãe do rei Henrique, Lady Margaret Beaufort, enfrenta as conseqüências de ter um segredo obscuro.