T3, E9: Em agosto de 2014, os paragliders Will Gadd e Gavin McClurg completaram a primeira travessia pela Rocky Mountain Range, região iconica e selvagem da América do Norte. A dupla percorreu mais 1.200 km, entre o Canada e os EUA.