Tremores
T2 E11: A equipe de Coulson precisa lidar com as consequências de sua guerra com a Hydra enquanto revelações chocantes ameaçam separá-los; Hydra faz uma jogada perigosa que pode envolver um traidor infiltrado na S.H.I.E.L.D.