Três Viúvas
T6 E3: Os policiais descobrem o corpo de um sem-teto coberto de queimaduras de radiação e a caça ao césio se intensifica, mas Bosch e Edgar se perguntam se suas suposições sobre o crime estavam erradas o tempo todo.