Triângulo Perigoso
T3 E1: Quando Lori se apaixona por Gary Knepp, sua amiga Lisa também não resiste a seus encantos. Mas quando Carol se envolve nesse triângulo amoroso, a disputa por Gary termina de forma trágica.