T2, E18: O futuro do Take 3 está em perigo. O abuso de drogas de Noah ameaça sua relação com as pessoas que mais se importam com ele. Já Simone e Angel enfrentam um desafio em sua relação. Enquanto isso, a vida de Ayanna sofre uma grande mudança.