T1 E1: Hucker e Anthony se divertem e exploram as trilhas locais dos parques da Nova Zelândia, enquanto seu compatriota Drew arrebenta em uma competição de qualificação para focar em seu objetivo de conquistar três campeonatos consecutivos na Polônia, Estônia e Canadá.