Trolleição / Vai, Irmão! Vai!
Os trolls têm sua primeira eleição entre Flor de Azevinho e Bitelo, que decidirá quem deve ser o Secretário de Patinação; Synth pega seus pompons e vai para a torcida, mostrando que é o o melhor animador que TrollsTopia já viu.