T1, E2: Shinichirou salva a gata de duas caudas de ser aprisionada em um selo restritivo que seria usado por Sakuya, mas se vê em apuros quando a gata tenta usá-lo como refém para fugir da situação. Sem saber como ele descobre o nome verdadeiro da gata: Tama.