True Story with Geraldine and Olivier Nakache
T1 E2: Norman e Cyprien dão as boas-vindas a Géraldine e Olivier Nakache. O diretor e a atriz falam sobre a pior experiência de suas vidas: como, sem nenhuma experiência, planejaram um casamento.