T1, E2: Ser pioneiro no skate significa sempre estar atento a picos com potencial. A equipe de olhos aguçados e muito skate no pé exploram desde valas na estrada até os picos inexplorados de Sochi, onde foram as primeiras pessoas a andar de skate pelas ruas desta cidade olímpica.