Sheckler Sessions Turnê com a equipe Plan B
T1, E1: Está na hora das apresentações do skatista Ryan Sheckler e da equipe Plan B na viagem pelos EUA durante o Zumiez Couch Tour. Depois de uma viagem de ônibus cheia de agitação, os caras se aquecem com um 'Game of SKATE'.