T1, E2: Frank recebe uma misteriosa ligação de alguém chamado Micro. Com a ajuda de Karen Page, Frank descobre que Micro é, na verdade, um ex-analista da NSA que todos acreditavam estar morto. Depois de uma intensa perseguição pela cidade, Frank confronta Micro para descobrir o que ele quer. Enquanto isso, a agente do Departamento de Segurança Interna, Dinah Madani, procura o ex-amigo da Marinha de Frank, Billy Russo, para verificar se ele estava envolvido em um caso de tráfico de heroína no Afeganistão.