Um Amigo do Passado
T7 E5: Brafilius está nas nuvens: agora ele pode não somente usar a pedra que pegou da Roxy para voltar no tempo, como também sabe como achar o Animal com a primeira cor, graças à informação que a fada lhe deu sem querer.