UM BOM PATRIOTA
T1, E3: Quando a notícia do massacre no IEP se espalha, Bob Partridge procura um aliado depois de saber que deve se retirar da operação para encontrar Joe; Reuel questiona o conhecimento de Mae sobre o comportamento recente de Sam.