T1, E5: Andi percebe que conseguir o que ela quer não é tão maravilhoso assim; Karen resolve não cometer os mesmos erros da Andi; a próxima aventura da Sabrina com Calvin intensifica seus medos; Danni se preocupa com o quanto Zac a conhece.