Um Fio na Areia
T9 E23: Sam é baleado durante um tiroteio com o cartel; um suspeito revela novas informações sobre a localização de Spencer Williams, o homem que sequestrou o filho de Mosley há cinco anos, e o time vai ao México em uma perigosa missão para salvá-lo.