T1, E1: Um Genio Pousou em Minha Vida
Após um pouso forçado em uma ilha deserta, o astronauta Tony Nelson encontra uma estranha garrafa. Quando abre liberta uma gênia de dois mil anos de idade, e ela o salva de ficar perdido na ilha.