Um Jeito De Se Livrar
T1 E7: Sherlock precisa solucionar um duplo assassinato que se parece com outros que aconteceram há 13 anos. Watson visita a antiga clínica de reabilitação de Sherlock para descobrir mais sobre sua vida.