T1, E3: Três dias após a inundação, as operações de resgate continuam. Milhares seguem presos, enquanto o governo luta para coordenar os esforços. No Superdome, histórias de superação e sobrevivência surgem em meio às condições terríveis. Enquanto isso, a mídia foca nos saqueamentos em vez dos milhares de desabrigados.