Um Poderoso Jato
T1, E3: Com a atenção de Meiko dividida entre dois grupos, Kiyoshi consegue alargar o buraco da fuga o suficiente para passar a tempo para seu encontro. Shingo, já desconfiado, vislumbra mais do que esperava.