Um Porsche e um Cadillac
T1 E2: Um cliente traz um Porsche impecável e outro um Cadillac CTS-V novo em folha, mas a única coisa a fazer é mudar tudo. Noah desafia a equipe a melhorar ainda mais o desempenho dos dois carros.