Um Sonho Distante
T4 E6: A filha de Steve critica os Foleys por seu estilo de vida plural; Sidian encontra Arielle pela primeira vez; os Merrifields se concentram em trazer Roberta para os EUA; o passado de Dannielle preocupa os Davis.