Um Toque Moderno
T1 E1: Os irmãos Leanne e Steve Ford reformam uma casa dos anos 50 no subúrbio de Pitsburgo. O acabamento é antiquado, mas os Fords tentam dar um toque moderno e, ao mesmo tempo, preservar o charme vintage do imóvel.