Shaman King Um xamã duro
T1, E5: Yoh vence Len com o feitiço da Possessão Perfeita. No dia seguinte, Anna de Osorezan, a forte noiva de Yoh, decide visitá-lo no hospital. Por ter sido maltratado por Anna durante tanto tempo, Yoh não pode competir com ela.