Uma Agitação Daquelas / Um Strike Surpresa
T1, E6: O falcão mensageiro da Nella acidentalmente entrega convites da festa de aniversário do Clod; Nella ajuda uma criatura a competir no Torneio de Boliche do Castelo-Seguro.