Uma Aventura em Lynphea
T7 E6: Roxy chama as Winx em Alfea pois sabe que a espécie dos magilobos de Lynphea está em perigo. As fadas vão para o mundo nativo de Flora e conhecem seus pais, que estão curando dois magilobos.