T5, E4: Zeeb Walsh, campeão mundial de paddleboard, monta uma equipe para tentar repetir os aborígenes australianos e atravessar de canoa os 100 quilômetros do Estreito de Torres, que recebe água dos oceanos Índico e Pacífico.