T1, E2: Raisa e Austin assumem seu maior projeto ao reformar a primeira casa de Nicole e Matt, um imóvel de 100 anos com configuração antiquada. No entanto, a equipe enfrenta dificuldades para atender a todos os pedidos do casal.