Uma Fagulha de Promessa
T1, E6: Shinra confronta Hibana na tentativa de resgatar Iris, e deve mais uma vez lidar com a capacidade dela de fazer seu corpo desligar; a história da juventude de Hibana e Iris como órfãs, bem como a ascensão de Hibana à proeminência, é revelada.