Uma fatia de bolo / O X marca o lugar
T1, E3: Enquanto Harvey e Jinja fazem um bolo para o Remy, um pequeno erro gera um grande problema. Harvey e Robin ajudam o Pirata Jack a procurar por tesouro enterrado.