Star Uma Incrível Benção
T3, E14: Carlotta e Gravity lançam um concerto para fazer campanha pelo ASA Awards; quando a saúde de Star piora, Simone fica em uma situação difícil; Alex tenta confiar na sua família novamente; Gigi decide mudar de carreira.