Uma Noite Inesquecível
T3 E9: Jess recebe a tarefa de manter Schmidt, que está frenético, ocupado dentro do loft enquanto Coach e Cece têm seu primeiro encontro; Nick e Winston encontram um motorista de ônibus brincalhão quando saem à procura de Ferguson.