Uma Vida Por Uma Vida
T3 E3: Talon, Wren, Janzo e Yavalla lutam pela sobrevivência enquanto caminham por um labirinto em busca de uma relíquia; Gwyn e Zed fazem de tudo para controlar o Outpost.